Linha Kiss Me da Lola Cosmetics

16:12


Uma das minhas marcas preferidas para cuidado com os cabelos é a Lola Cosmetics e gosto por vários motivos, além da sua eficiência em salvar cabelos destruídos, a maior parte da sua linha pode ser usada por quem pratica as técnicas Low Poo e No Poo, além de ser vegano (e obviamente não há testes em animais). Sempre dou preferencia pra marcas que se preocupam com o meio ambiente, incluindo a proteção de animais porque sabemos que muitas marcas de cosméticos ainda fazem esse tipo de coisa.

Conheci essa marca em um momento tenso na minha vida capilar, eu havia descolorido o cabelo pra fazer Granny hair, mas o problema foi que o cabeleireiro (ex né) não descoloriu meu cabelo direito e o deixou laranja e apenas jogou tinta cinza no meu cabelo, daí você já tira que houve duas grandes agressões. Quando fui lavar o cabelo, toda tinta sumiu e meu cabelo ficou apenas descolorido e seco e eu precisava viajar em dois dias. Corri pra Farmácia e comprei tinta castanha e joguei no cabelo que resolveu meu problema, mas meu cabelo ficou tão detonado que eu pensei varias vezes em raspá-lo porque não via solução. Foi aí que uma prima minha que também adora mudar o cabelo me falou que os produtos da Lola Haviam salvado o hair dela e então resolvi experimentar e foi uma das melhores aquisições que fiz.

A linha que eu uso atualmente é o Lola Kiss Me que é hidratante e recomendado pra cabelos lisos de progressiva. Hoje em dia meu cabelo está totalmente recuperado e eu apenas faço alinhamento de fios por causa do volume do meu cabelo que é exagerado. A linha Kiss Me contém óleo de soja bio (hidratante natural com propriedades antioxidantes) e água de coco (brilho intenso e nutrição). Segue o modo de usar:

Kiss Me Shampoo: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, friccione para obter espuma e enxágue. Repita a operação, deixando agir por 3 minutos e em seguida, enxágue. Complete o tratamento usando Condicionador Kiss Me.

Kiss Me CondicionadorApós lavar os cabelos com Shampoo Kiss Me, aplique uma generosa quantidade de condicionador nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por 2 ou 3 minutos. Enxágue. Finalize como desejar.
                                                                                                            
Algumas pessoas podem estranhar no primeiro momento porque o shampoo não espuma, mas calma é normal, por ser uma marca vegana, são retirados todos os produtos que podem ser nocivos pros nossos cabelos (sulfatos, corantes sintéticos, Ftalatos, OGMs, Silicone, Sal, Parabenos, Óleo mineral, Parafina e Derivados de animais), pois muitas empresas colocam vários aditivos como esses pra criar a ilusão de um cabelo bonito enquanto na verdade a real situação está sendo mascarada, o que não rola com essa marca. Apesar do shampoo não fazer espuma, ele limpa direitinho e cumpre sua função e tem um cheirinho maravilhoso. Desde que comecei a usar senti que prolongou bastante o alinhamento que faço (e não uso chapinha ou secador pra manter ~ praticidade babys), mantendo meu cabelo no lugar, liso e sem volume por mais tempo que o previsto para o retoque, além de deixar o meu cabelinho com um brilho maravilhoso, maciez impressionante e super hidratados.


Os produtos funcionam bem (Palavra de quem detonou muuuito os fios de cabelo) e rendem bastante, o preço pode variar de lugar pra lugar, quando comprei a minha linha gastei 60 reais sem o creme de pentear, pois não uso ( e nunca usarei por motivos de não gosto de creme de pentear), então vale super a pena investir nisso e deixar os cabelos divos.

Outras belezinhas

0 comentários