Linha Stick da Vult: Contornos e iluminador

11:21

contorno e iluminador

Para as Kardashians de plantão, chegou a linha stick da Vult, que é uma linha de contornos, blush e iluminadores, todos em bastão. Logo quando saiu, eu quis muito experimentar porque eu gosto de contorno, mesmo de leve, mas tinha receio por ser em bastão e minha pele ser oleosa e vocês já sabem como fica né. Fiquei muito surpresa com os resultados, não postarei fotos de como ficou porque eu gosto de um contorno bem levinho então quase não aparece em fotos, mas qualquer dia desses eu arrisco fazer uma make mais pesada e mostro pra vocês como ele funciona na prática.

Linha sticks
Na foto o contorno 3 parece mais iluminado, mas ele é opaco, ficou assim por causa do flash da câmera, sem o flash a foto não ficou legal.
Minha pele é morena, mas possui um fundo amarelado e por isso eu escolhi para o contorno mais escuro o stick 03, para o mais claro o stick 01 e para iluminador o stick 01. Existem outras cores disponíveis, ao todo são 03 cores de iluminadores, 03 de contornos (02 mais claros e 01 escuro) e 04 de blush. Não experimentei o blush porque ainda prefiro o em pó (mas posso experimentar e postar aqui como foi a experiência). Os bastões são retráteis e fáceis de aplicar, pode ser aplicado diretamente na pele ou se preferir, um pincel pode ser bem vindo. Os bastões são pequenos, mas rendem bastante, eu já apliquei várias vezes desde que comprei e mesmo assim não parece diminuir em nada.

A pigmentação deles é realmente muito boa, não é necessário várias e várias aplicações para aparecer no rosto, uma só já basta. Quanto ao iluminador, que foi o que eu mais gostei, ele realmente ilumina muito, eu passo bem pouquinho durante o dia pra não assustar ninguém com tanto brilho, já durante a noite posso pintar a cara toda e tá tudo certo que dá pra me enxergar a quilômetros de distância.

vult cosmeticos

Como falei mais a cima, a textura é cremosa, mas nem tanto assim, o que trás uma certa liberdade para pessoas de pele oleosa como eu usar sem sofrer. A duração do produto na pele não é algo tipo “24 horas sem sair”, mas também não é algo que sai com o vento. É bastante durável e se fixado com pó dura mais.

Minha conclusão sobre os produtos é que mais uma vez a Vult arrasou e nos trouxe umas opções mais em conta de produtos que amamos e com uma excelente qualidade e duração. A linha está aprovadíssima e com uma cartela de cores aplicáveis às mais variadas tonalidades de pele. O custo varia entre R$22,90 a 30 reais e vale super a pena o investimento. 

Me acompanhem no instagram @laindemodable, em breve postarei fotos com a aplicação dos sticks

Outras belezinhas

0 comentários