Carta a uma moça que perdeu as esperanças

09:38

Querida amiga,

Sei que alguns dias são muito difíceis, é difícil levantar da cama e ter que colocar um sorriso no rosto e encarar o mundo quando o que mais se quer é deitar o dia inteiro para fugir do barulho lá fora. Eu sei que é difícil, eu também tive e tenho esses dias.

Sei que as coisas estão difíceis agora, nada do que você planejou tem dado certo e os dias parecem infinitos, e não de uma forma boa. Sei também que você está se questionando como veio parar aqui, como as coisas chegaram a esse ponto e se você tem muito azar, ou é uma criação que deu errada e foi jogada no universo sem objetivo, sem nada. Calma, eu também estive aí, também passei por esses dias e exatamente por isso que quero te dizer que todo ciclo tem seu fim.

Eu sei que você está meio sem esperanças no momento, mas eu queria te dizer três coisinhas  que podem te ajudar a ver as coisas de outra forma.


amor proprio
Dias ruins são necessários para apreciarmos os dias bons – A vida tem seus altos e baixos e de certa forma isso é bom pra nós, nunca saberíamos o sabor das coisas doces se não experimentássemos as amargas. Talvez agora seu tempo seja de ficar quietinha, buscando o Pai, deixando Ele te reconstruir, deixando ele curar as feridas que há no seu coração. A lagarta antes de virar uma linda borboleta precisa ficar um tempo no casulo. Aproveite esse tempo para conhecer melhor a você mesma, faça coisas que você sempre quis fazer, leia livros, assista filmes, escute músicas, conheça o que você gosta e o que não gosta, aproveite também para conhecer mais sobre a vontade do Pai pra sua vida.                         Você é amada de Deus

Você é amada de Deus – Eu sei que a vida não tem exatamente mostrado isso ultimamente, mas acredite, tudo que aparentemente deu errado teve permissão Dele para te levar a lugares que você jamais imaginou. Eu também já passei por isso. Pensei que alguns lugares e pessoas eram as melhores coisas que tinham acontecido, quando na verdade a maioria delas nem sequer gostavam de mim e o Pai sabia disso, o Pai sabe todas as coisas. Confie n’Ele, Ele ainda vai te levar a lugares incríveis com pessoas que realmente são pra você e quando você olhar pra trás vai agradecer por isso.
             
você não está sozinha

Você não está sozinha –O criador de todo o universo está com você, E ele ama você e quer o melhor pra sua vida. Pode parecer meio difícil de acreditar quando o coração está doendo, quando as lágrimas insistem em descer e você olha pra todos os lados e parece que está sozinha, mas isso não é verdade. Não permita que essas mentiras entrem em seu coração. Não se preocupe agora, os céus tem um plano pra você, e se as coisas não estão bem agora, tudo bem, descanse e dê tempo ao tempo, as coisas vão se ajeitar, eu prometo. 

Dias melhores estão chegando. Sempre há um lindo verão depois de um rigoroso inverno, pode confiar em mim, eu também tive o meu.

Outras belezinhas

2 comentários