Apenas deixe ir

09:36


Mande embora tudo aquilo que lhe faz mal, feche ciclos que só te trazem dor, recomece. Há tanta vida aqui fora e Deus tem cuidado de você. Eu sei que doí, já se passou tanto tempo e você está presa na mesma história, na mesma dor, nas mesmas lágrimas. Sei também que você já cansou e se sente sem força para continuar, mas ei, escuta só uma coisinha, apenas deixe as coisas irem, não se prenda mais ao passado, o que passou realmente passou, não há como voltar e mudar as coisas, a vida acontece daqui pra frente.

Perdoe-se por não se perdoar, perdoe-se por sentir tanto e pelas coisas ruins que te aconteceram, perdoe-se pela sensação de se sentir culpada e viva plenamente. Deixe essa carga de lado. Eu sei que falar é muito mais fácil do que fazer, mas se dê uma chance, você merece isso, você merece viver bem, ser feliz, construir sonhos e planos.

Esqueça quem falou que você não merecia, que você não conseguiria. Essas pessoas não conhecem você como Deus conhece, essas pessoas não sabem o que dizem. Deus te criou e você é a obra prima mais perfeita que existe, é a criatura mais linda e encantadora que já existiu, então não se deixe levar por palavras ruins de pessoas que não sabem nada sobre você ou seu coração. Pessoas novas que te darão valor estão chegando, seja paciente, logo elas estarão aqui. Mas antes de tudo valorize-se porque você é amado de Deus.

Lembre-se das coisas boas que você viveu, das amizades sinceras que construiu, de todo amor que deu e recebeu, de cada conquista e celebração. Não se apegue às coisas ruins, mas lembre-se cada coisa que nos acontece (até as ruins) tem propósitos para nossas vidas. Às vezes essas circunstâncias nos deixam mais fortes, outras vezes  mais sábios e prudentes, sempre há uma lição valiosa.

Muitas coisas boas ainda estão por vir, essa ferida vai cicatrizar e você vai sorrir de novo, vai amar de novo, vai ter sonhos de novo. Nada é para sempre (apenas Deus), então não fique triste, olhe para os céus, tire esse peso da alma, entregue para aquele sabe tudo sobre você.

A vida segue, e tudo que você está vivendo vai passar, eu prometo. Apenas deixe tudo para trás, toda dor, todos os erros, tudo que não tem mais conserto e viva aqui, no presente. Há muitas coisas bonitas te esperando pelo caminho, há muitos verões e muitas flores para apreciar, o Criador tem grandes sonhos para você, esteja disposta a viver. 

Outras belezinhas

0 comentários