Comemorando bodas de beijinho na Doce Manu

11:13

Go Food

O Go Food (sobre gastronomia) está de volta e hoje tá super especial. No ultimo dia 06, eu e meu marido completamos nosso primeiro mês de casados e fomos comemorar na Doce Manu Cafeteria, um lugar maravilhoso que vocês precisam conhecer.

Primeiramente tenho que dizer que me surpreendi muito com o lugar, pois ele foi melhor do que eu pensei que seria, gostei principalmente da variedade no cardápio, tem até sessão light.

O lugar é pequenininho e fica localizado em uma praça de alimentação em Manaus, a Galeria das Torres na Avenida das Torres, porém o estabelecimento é super aconchegante e com design bem requintado, moderno e eles possuem mesas e cadeiras na área externa, o que achei bem legal.

Go food

Go food

Go Food

Ao chegarmos lá fomos muito bem recepcionados. Ficamos em uma mesa do lado externo, o que foi bem legal, pois o clima na cidade estava bem fresquinho e favorável e de alguma forma isso causou certo clima romântico rs.

Go food

Como sou caboquinha da terra, pedi logo uma tapioca com banana, tucumã e queijo qualho, estava muito deliciosa e pra acompanhar pedi um mocca macchiato (amo mocca). Meu marido pediu a mesma coisa, mas para acompanhar pediu um chocolate gelado. Preciso dizer que tudo estava realmente maravilhoso, o mocca que tomei foi um dos melhores que já provei na vida até agora. Gastamos bem pouco, nós dois juntos deu R$51,00 contando com um refrigerante que pedimos antes de ir embora.

Go food

go food

Go food

go food

Outro detalhe que realmente é um detalhe e que achei tão bonitinho, foi o cardápio e jogo americano colocado nas mesas, tudo combinando com a cor do local, tudo bem feitinho, um charme.

Go Food

Go food

O que mais gostei na noite toda foi a delicadeza e atenção que eles tiveram conosco. Eu e meu marido pedimos dois beijinhos pra comemorar nossas bodas, quando eles trouxeram o pedido fiquei muito emocionada com a atenção que eles tiveram em decorar o prato com os beijinhos, mesmo sem termos pedido ou feito reserva dizendo que tínhamos essa data pra comemorar. Obrigada Doce Manu por esse momento mágico, foi muito bonito da parte de vocês e isso ficará pra sempre em nossos corações.

Go food



Sou apaixonada por lugares que se preocupam com os clientes, que de alguma forma fazem diferença nas nossas vidas e que não estão ali só pra vender, só pra lucrar e tivemos essa experiência maravilhosa com a Doce Manu Cafeteria. Se eu recomendo? Um milhão de vezes sim.

Outras belezinhas

0 comentários