Winners Hamburgueria : Rock anos 80 e lanches pra lá de bom

11:53

Go Food

Se existe um lugar que tem uma variedade infinita de locais para comer, esse lugar é Manaus. Aqui o povo realmente ama comer (e quem não ama?). No Go Food de hoje vamos falar um pouco sobre minha experiência na Winners Hamburgueria.

Go Food
Ignorem a cara inchada, eu tinha acabado de começar uns tratamentos e o remédio estava me deixando super inchada
De cara já gostei bastante do lugar, o estabelecimento todo foi feito com uma cara muito rock anos 80, com o design bem industrial (aqueles que têm parede de concreto nu e cru, e coisas que lembram uma fábrica). O ambiente em si já é muito agradável, tem rock tocando ao fundo em som ambiente e os atendentes são ótimos. Além do mais em dia de jogos, lutas e etc, eles costumam transmitir em uma tv que eles tem lá, o que é ótimo para reunir os amigos.

Go Food

A Winners fica localizada no Shopping Arena Mall, na Av. Pedro Teixeira – Flores. Fica bem próximo à Arena da Amazônia.

Quando chegamos lá e eu olhei pro cardápio, confesso que achei meio caro para um sanduíche, mas só achei caro porque geralmente um só não dá pra mim rs (sorry, not sorry). Porém me surpreendi bastante não somente com o tamanho, mas em como foi mais do que o suficiente.

Go Food

Eu pedi um sanduíche comum, mas com cebolas caramelizadas que é um dos meus favoritos e meu marido pediu um muito curioso que era de churrasco. Ficamos esperando pra ver se o de churrasco realmente parecia um. Eu ri muito quando o sanduíche chegou e realmente tinha gosto de churrasco, aquela coisa meio defumada e tinha até farofa e vinagrete dentro.  Acho que a melhor parte é que o sanduíche era realmente bom (provei um pedaço).

Go Food
Meu Pedido

Go Food
Pedido do Marido- Sanduíche de Churrasco
A nossa conta deu um valor razoável, pagamos R$60 em dois sanduíches (que são acompanhados automaticamente por batatas fritas) e dois refrigerantes em lata. Não achei tão caro (mas achei um pouquinho) porque às vezes gastamos até mais nos Fast Foods da vida (que a propósito estou tentando evitar para ter uma vida mais saudável), porém, todavia, o peço poderia ser um pouco mais amigável. A experiência realmente valeu à pena e eu super indico o lugar, fomos muito bem recebidos e a comida estava ótima.

Outras belezinhas

0 comentários