05 Perfis de girls de cabelos curtos para te inspirar a cortar agora mesmo

09:24


Cabelos curtos estão em alta e apesar de não ter funcionado em mim (posso ter escolhido o corte errado para meu rosto - Você pode ver minha experiencia aqui), é um comprimento que acho lindo, prático, moderninho e ao mesmo tempo clássico (as francesas usam o tempo inteiro). Pensando nisso, selecionei 05 cortes curtos que podem te ajudar a se inspirar na sua escolha.


1.   Mariana Raugust (@Mari.Raugust)



A Mari, do antigo blog Passarela Estreita é campeã em usar o cabelo curto. Ela já foi desde o pixel com bico, até um corte um pouco maiorzinho meio desfiado. É uma inspiração principalmente para aquelas que ao mesmo tempo querem algo mais clássico, porém moderninho.



2. Amanda Pedroso (@amndster)


Outra grande inspiração para cabelos curtos é a Amanda Pedroso, agora ela já está com o cabelo na altura dos ombros, mas os curtos que ela usou são tão lindos que  merecem estar nessa lista.





3.    Úrsula Corberó (@ursulolita)


Quem não conhece Úrsula Corberó que interpretou a Tókio em La casa de Papel, série de muito sucesso da Netflix? Fora das telinhas a atriz adotou um cabelo beeem curtinho no estilo pixel, mas antes disso exibia o curtinho com franja que caracterizou sua personagem. Uma grande inspiração pra quem quer logo chegar radicalizando




4.    Bruna Auréliano (@bonecadeplatina)


Quem disse que cabelos cacheados não podem ser curtos com certeza não conheciam a Bruna Auréliano (e mais outras milhares de garotas curtas cacheadas). Ela é blogueira no Boneca de Platina e criadora das hastag #meucurtocacheado que inspira outras cacheadas a apostarem sim no curto e compartilharem suas fotos para servir de inspiração também para outras.



 5.    Jaq Cornachioni (@Jcornachioni)


Uma grande inspiração de cabelos curtos para onduladas é a Jacqueline Cornachionique é jornalista e blogueira. Faz pouco tempo que ela começou a transição capilar e passou a exibir suas madeixas onduladas e curtas. Cada foto que ela posta dá vontade de correr para o salão e deixar o cabelo igual.



E aí, o que acharam? vamos correr pro salão?

Outras belezinhas

0 comentários