Máscara Preta Pilaten para remoção de cravos

18:55

Black Head Pore da Pilaten

Olá terráqueos, hoje vim falar sobre a famosinha Black Head Pore Strip da Pilaten que promete eliminar os cravinhos do rosto. Esse produtinho sensação tem em sua composição carvão ativado, extrato de aveia, vitamina B5, extrato de alecrim, extrato de calêndula, vitamina A, vitamina E e extrato de casca de citros.


Black Head Pore da Pilaten

Sua aplicação é bem simples, basta abrir o pacotinho e aplicar no rosto limpo, de preferência com as mãos, pois ela parece uma cola só que preta e mais densa.


Black Head Pore da Pilaten

Após cobrir o rosto (ou só a área em que deseja aplicar) com a máscara, é só esperar secar e formar uma espécie de segunda pele. Para remover basta puxar essa “pele” e prontinho (pra quem já usou a máscara de pepino da Avon, o processo é o mesmo). Se ficar algum restinho, basta tirar com água que sai facilmente.


Black Head Pore da Pilaten

Eu gostei muito do produto, pois realmente ele cumpriu com sua função e retirou meus cravinhos, não todos porque aí é querer exigir muito de um produtinho que custa apenas R$5,00. Mas eu senti uma diferença nítida tanto na minimização dos poros, quanto na diminuição dos cravos, principalmente do nariz. 

Além disso, o processo inteiro foi indolor (se não deixar secar direito e não passar uma quantidade razoável vai ser doloroso tipo uma mini depilação), o que achei maravilhoso.

O pacotinho tem 6 g, dura de duas a três aplicações, dependendo da quantidade utilizada, áreas e etc. É um produto de custo-benefício muito bom, vale muito a pena a aquisição. O recomendável é que seu uso seja feito de 15 em 15 dias e após a aplicação deve-se se usar um hidratante facial, pois se trata de uma limpeza profunda.


Outras belezinhas

0 comentários