O pôr do sol mais lindo que eu já vi

18:23


Cotidiano, vida pessoal

Ontem eu vi uma das imagens mais lindas que um dia eu pude ver. Um lindo pôr do sol totalmente dourado no horizonte e atrás de uma árvore. Os seus raios eram tão dourados que pareciam mágicos. Eu estava bem de frente para essa paisagem, sentada em um banco esperando o ônibus para voltar pra casa.

Ao contemplar aquela cena fiquei pensando no quanto Deus é maravilhoso. Ele pensou em cada detalhe na hora de criar as coisas. Um sentimento imenso de gratidão tomou conta de mim, me senti privilegiada por estar vendo aquela cena, ou melhor, ter conseguido parar a vida por uns instantes para sentir aquilo, para olhar para os detalhes.

Fiquei muito grata por estar viva, por ver aquela cena incrível, pelo vento que estava batendo naquela hora, por poder voltar para uma casa, pois muitas pessoas não tem casa, por estar com saúde, afinal há muitas pessoas querendo um pouquinho disso. Fiquei contente por ter um marido incrível esperando por mim, quatro gatinhos e uma família incrível que todos os dias me manda mensagem para saber como estou.

Às vezes as lutas do dia a dia cegam nossa visão para as coisas realmente importantes da vida. Às vezes nem nos damos conta do quanto a gente está indo bem. Eu sei que existem tantas situações complicadas que às vezes nos faz perder a fé em dias melhores, mas acredite, enquanto o sol nascer e se pôr, sempre existirão novas chances, alegrias e recomeços. Deus cuidará de nós e ainda irá nos presentear com mais do que podemos imaginar.

Outras belezinhas

2 comentários

  1. O crepúsculo sempre me encantou, porque ele não é tão claro quanto o amanhecer nem tão escuro quanto o anoitecer,e ele é só ele, com uma pitada de meio termo, parece que foi pintado por Deus de tão único e especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, as vezes quando da eu fico observando e pensando em tantas coisas. Não sei explicar, mas meu coração se enche de paz, alegria e gratidão. É como um lembrete no meio de uma vida agitada que há sempre um novo amanhã e Deus estará lá.

      Obrigada mesmo por ter lido e pelo comentário ❤️

      Excluir