Porque não uso mais base no dia a dia

18:42

Protetor solar

NÃO É PUBLI

Uma pele bem cuidada dispensa qualquer maquiagem. Quem não sonha em ter a pele lisinha que dá pra sair por aí com zero make, não é? Desde que descobri que o melhor investimento que eu poderia fazer por mim era cuidar da minha pele, tenho apostado cada vez mais nisso.

Como tenho pele oleosa e com tendência à acne, minha dermatologista me aconselhou a dar um tempo de base, pó compacto e qualquer coisa que pudesse obstruir meus poros enquanto fazia tratamento e me recomendou usar protetor com cor no lugar, já que eu teria que usar protetor de qualquer jeito. O que era apenas um tempo se tornou permanente.

Desde que troquei a base por protetor solar com cor, notei uma melhora incrível na minha pele. Primeiramente que agora minha pele respira melhor, e isso evita a acne. Minha pele ficou mais clara, o que reduziu marcas que antes eu tinha. Outra coisa maravilhosa é que parece que minha pele começou a ficar mais lisinha, como se fosse um tanto faz eu usar algo ou não.

Fazer essa troca fez uma mudança drástica na saúde da minha pele. Hoje me sinto bem mais segura comigo mesma, mais protegida (oi sol) e mais bonita (adeus espinhas). Claro que eu ainda uso base quando preciso ir a algum evento importante ou um lugar que pede uma produção elaborada, mas no meu dia a dia só uso o protetor solar e voilá.

protetor  solar

O protetor que estou usando é o de fator 70 da La Roche-Posay toque seco (é a melhor que experimentei até agora, pois deixa zero de oleosidade). Eles têm 03 opções de cores: pele clara, pele morena e pele morena escura. A minha é pele morena. Eu realmente estou apaixonada pelos resultados e sempre que possível recomendo a todo mundo usar no seu dia a dia, os efeitos são maravilhosos e sua pele agradece o cuidado.



Outras belezinhas

0 comentários