A encantadora Miss Doçura

23:55


Go Food, Gastronomia

Alguns dias atrás estive na Miss Doçura para conhecer um pouco do local e sua comida e tive uma experiência muito boa, saí de lá encantada. Tão encantada que quero compartilhar essa experiência com vocês.

A Miss Doçura é uma Boutique de pães e doces, localizada na Av. Guilherme Paraense, no bairro Adrianópolis em Manaus e funciona de segunda a sábado de 07h as 20h caso você queira fazer uma visitinha.

Go Food, Gastronbomia

Cada espacinho do lugar é muito bonitinho e delicado. Quase uma pâtisserie francesa. Amei as mesinhas com pães artesanais que acabaram se tornando parte da decoração e as paredes grafitadas com lugares da França que eles têm do lado de fora que é super fotografável.

Go Food, Gastronomia

Go Food, Gastronomia


Sobre a comida e o preço.

Eu realmente amei a comida de lá e sua variedade, quase não consigo escolher com tanta opção legal, mas acabei pedindo um quiche de bacalhau (que estava muito bom) e um chocolate gelado (que eu quase não consigo terminar de tomar porque vem muito) e meu marido pediu uma tapioca com queijo qualho e tucumã e também um chocolate gelado. Inclusive gostaria de deixar aqui registrado que de todos os lugares que nós conhecemos, o Miss Doçura possui o melhor chocolate gelado que já experimentamos, se assemelha muito a Milk-Shake e realmente o sabor é maravilhoso.

Go Food, Gastronomia

Gastronomia, Go Food

O precinho também é super amigável. Eu e meu marido juntos gastamos 42 reais (mais ou menos 21 pra cada) o que eu não achei caro porque é uma boutique e está localizado em uma área nobre da cidade. Além disso, muitas vezes comi no Centro da cidade onde é mais barato e gastei quase o mesmo valor. Então achei que valeu super a pena e comemos muito bem e tivemos uma tarde muito agradável ali.

O lugar está aprovadíssimo e o ganha o selo Amora de Ouro de qualidade.

Avaliação de acordo com nossa experiência


Localização:
Preço:
Variedade:
Sabor:
Atendimento:
Ambiente:
Destaque: Melhor Chocolate Gelado da Cidade.


Outras belezinhas

0 comentários