Fim de semana em fotos: 15 anos, Job, Skincare Night e Netflix

15:25



Olá amoras. Um dos meus quadros preferidos está de volta Fim de semana em fotos, que é tipo um vlog, mas em fotos.

Amo compartilhar aqui com vocês tudo que acontece nos meus fins de semana, essa é uma das minhas formas de me conectar com vocês, e ainda registrar para mim mesma coisas legais (ou não) que aconteceram comigo durante o ano. Então vamos lá.

Look da noite

Sábado durante o dia eu só dormi rs. Como a semana foi cansativa além do normal, eu e meu marido estávamos tão exaustos que não ouvimos o despertador pela manhã e acabamos não indo para o culto, então basicamente acordamos ás 15h e fomos comer algo e fazer umas coisinhas em casa. A noite fomos ao aniversário de 15 anos da minha prima Manu e foi tudo muito legal. A festa estava linda, ela estava linda, tudo estava maravilhoso. Inclusive, se você estiver vendo isso Manu, feliz aniversário novamente :). Chegamos em casa por volta de 1:30 da madrugada e fomos dormir umas 3 horas.

Look do dia
Prévia do que está vindo
No domingo pela manhã saímos de casa ás 8:30 para fotografar coisas novas para matérias novas no blog. Adianto a vocês que ta vindo coisinhas muito legais por aí ^-^. Chegamos em casa por volta das 13 horas, almoçamos e meu marido foi trabalhar.

Máscara preta
Minha câmera não é muito boa a noite então perdoem a qualidade :P
Depois do almoço eu acabei dormindo até ás 16h, depois que acordei resolvi fazer um Spa Day em casa. Hidratei o cabelo, a pele, pintei as unhas e fiz skincare, Afinal uma mulher bem cuidada não quer guerra com ninguém né.

Como estava sozinha em casa assisti Meu eterno talvez na Netflix (é um filme bonzinho, te arranca algumas risadas, mas nada espetacular) e depois fiquei jogando no celular até meu marido chegar em casa. Depois que ele chegou apenas jantamos e fomos dormir.

Basicamente esse foi meu fim de semana. Foi um pouco agitado em comparação ao que costuma ser, mas eu curti sair um pouco da toca, de vez em quando é bom ver gente hahaha.

Outras belezinhas

0 comentários