05 Looks usando peças masculinas

16:17


Olá amoras, no post de hoje vou mostrar como é simples montar alguns lookinhos com peças que você pode pegar do armário do seu boy, do seu irmão, do seu pai e etc... e que farão o maior sucesso por aí.

Prontas? Então let’s go.

                                      Camiseta branca + calça do boy


Camiseta branca +  calça do boy

Confesso que essa foi uma das minhas combinações preferidas, não somente pela facilidade em fazer esse look, mas porque amo peças básicas e simples e é isso que temos aqui. 

Camiseta branca + calça do boy

Nesse look apenas peguei uma calça do meu marido, uma camiseta branca minha e amarrei a pontinha, coloquei um tênis branco e um óculo escuro como acessório e voilá, ganhei um look super confortável, leve e moderninho.



 Camiseta rosa + jeans

Camiseta rosa + jeans

Nesse look apenas peguei uma camisa rosinha de tamanho normal do meu marido, amarrei a pontinha e vesti um jeans, coloquei uma boina rosa como acessório e prontinho, ganhei um look bem feminino e com a cara dos anos 2000.

camiseta rosa + jeans

É um look super confortável e que com certeza faz muito sucesso. Se você quiser uma pegada mais street basta colocar um tênis e fica tudo certo.

Camisa listrada + Calça social

Camisa listrada + calça social

Quem é esse super empresária indo pra Paris? kk brincadeiras a parte. Esse look foi feito 100% com peças masculinas. Essa camisa é do meu boy e a calça também, como vestimos o mesmo tamanho sempre consigo pegar qualquer peça dele.

camisa listrada + calça social

A ideia desse look era mostrar que dá pra montar um look super girl boss pegando roupas do armário masculino e arrasar em qualquer reunião de negócios. Para dar um ar mais feminino completei com um scarpin e colar.

Calça do boy

Calça do boy

As minhas calças boyfriends são literalmente boyfriends, sempre pego a do meu marido e honestamnete sempre ficaram muito melhor do que as que vendem na seção feminina das lojas.

calça do boy

Nesse look apenas coloquei uma calça escura dele com uma blusa minha e tudo certo, já estava prontinha para sair por aí com meu scarpin power.

Blusão como vestido


Camisa como vestido

Provavelmente seu boy/pai/irmão deve ter alguma camisa ou camiseta que em você fica um vestido. A ideia desse look é algo muito simples, é só pegar essa camisa que fica grande em você e sair com ela como se fosse um vestidinho ou uma chamise. Prontinho, mais um look pra sua conta. 

Camisa como vestido

Se a camisa ficar como um vestido bem curto, use um short por baixo. No meu caso, mesmo que não esteja curto sempre uso um short por baixo porque nunca se sabe quando pode bater um vento e tal rs.


Qual dos 5 looks vocês usariam? Deixe nos comentário ou use a hastag #5on01 no insta e compartilhe mais idéias.

Outras belezinhas

0 comentários