Fui roubada!

13:11



Ontem de manhã enquanto estava tirando fotos para as postagens da semana fui assaltada. Três caras em um carro levaram todo meu material de produção de conteúdo. Não sei se eles estavam armados como de fato eles falavam, mas eu não ia pagar pra ver, tive que os deixareles levarem todo o meu esforço e trabalho de um tempo.

Estou zangada com isso obviamente, afinal, nosso país está entregue ao crime, ao cada um por si, não há mais seguranças nas ruas, não podemos mais nem colocar a cabeça para fora de casa que corremos o risco até de ficar sem a cabeça.

Não vou me adentrar em políticas públicas, só vim aqui pra dizer que passarei um tempo sem criar conteúdos que precisem de fotos pessoais porque infelizmente agora não tenho como repor meus equipamentos. Talvez daqui a três meses. Enquanto isso as imagens serão ilustrativas, mas sempre muito legais, pelo menos aqui no blog. No instagram passarei um tempo sem postar por motivos óbvios, mas verei o que eu faço.

Confesso a vocês que pensei em dar um tempo daqui, fiquei triste, pensei em abandonar tudo isso também, mas pensei muito e percebi que não posso deixar que um incidente desses tire meu sossego e nem me faça desistir, então tentarei fazer o meu melhor com o que tenho e espero de coração que vocês continuem por aqui me acompanhando. É isso.

Outras belezinhas

0 comentários