I like who i'm becoming. A lot.

21:03



Quem me conhece pessoalmente sabe que ano passado foi um ano de muitas tempestades na minha vida. Foram noite e mais noites de muito choro e crises de ansiedade. Eu me sentia perdida. Estava presa em um emprego que era tão tóxico quanto Chernobyl, minha vontade de viver tinha ido embora, estava sem amigos, sem propósito, já estava no limite de tudo.

Em novembro do ano passado resolvi jogar tudo pro ar. Saí do emprego. Mudei de casa. Abri um empreendimento. Tive que dar uma pausa nesse empreendimento. Abandonei o blog e muitas outras coisas PARA COMEÇAR TUDO DO ZERO. Adotei mais 04 gatos e dei um longo tempo para mim mesma, eu precisava ficar longe de tudo e de todos, precisava me conectar comigo mesma.

Hoje estamos na metade de 2019, de lá pra cá muita coisa mudou, eu mudei. Abracei finalmente a carreira que eu tanto amo e que por anos tive medo de assumir que é moda. Recomecei o blog. Parei de me importar com a opinião ou aprovação alheia. Cultivei poucas e boas amizades (no fim de tudo só o essencial fica). Tenho cuidado de mim, da minha saúde física e mental e eu me sinto uma nova pessoa. Estou reconstruindo minha vida, planos e sonhos. Aquele momento em que joguei tudo para o alto não foi o meu fim, foi apenas o meu começo.

Estou totalmente apaixonada por quem estou me tornando e pela vida que estou construindo. Obviamente nada é perfeito, mas encontrei beleza na imperfeição. Estou vivendo um dia de cada vez e deposito qualquer insegurança, medo ou qualquer sentimento ou coisa que possa roubar minha felicidade nos braços daquele que sempre me amou (Jesus) e isso faz uma enorme diferença no meu dia a dia, pois me sinto amada, cuidada e protegida.

Como diria o Apostolo Paulo “Esquecendo-me das coisas que para trás ficam, sigo adiante...”. Sigo com fé e certeza de que estou indo em direção a coisas boas e que todo meu esforço vale à pena, afinal nada é em vão quando a alma não é pequena.

Outras belezinhas

0 comentários