Lido & Assistido #02

12:50

Ilustração de Bethany Leah Jones
Olá amoras. Todo fim de mês venho aqui compartilhar com vocês as coisas legais que andei lendo, os melhores filmes e séries que assisti ao longo desses 30 dias e eu estava super ansiosa pra compartilhar o que rolou, então let´s go.

#Séries e Filmes


stranger things

Esse mês meu vício foi assistir Stranger things que retornou com tudo e perfeita, então só tenho uma coisa pra dizer sobre essa temporada amigos, que temporada!.


la casa de papel

Comecei a assistir também a terceira temporada de La casa de papel, ainda não terminei porque estou assistindo junto com meu marido, então tô fugindo de spoilers, mas até a parte que eu assisti está fantástico. Confesso que quando eles anunciaram outra temporada eu fiquei com medo deles estragarem tudo porque a segunda temporada já tinha finalizado tudo com perfeição, mas surpreendentemente a temporada 3 tá maravilhosa.


dilema

Outra série que comecei a assistir e estou no chão é Dilema. Meu Deus que série é essa? Eu não tenho nem palavras pra descrever essa série que já inicia mostrando pra que veio. Pra quem não tá entendo nada eu posso resumir dizendo que é tipo Proposta indecente, mas remasterizada e mil vezes melhor. É uma ótima série de suspense/drama e que vale muuuito a pena assistir. Espero que vocês detestem a Anne tanto quanto eu.

Sobre filme, não assisti muitos filmes esse mês, mas assisti Homem aranha Longe de casa e foi muito muito bom. Homem aranha é um dos meus super heróis preferidos então todo filme que tem dele eu tô lá. O filme tá bem produzido e com uma história bem cativante. Vale muito a pena assistir. Não vou contar nada do filme pra não dar spoiler, mas assistam, vocês vão gostar.


Outro filme que assisti esses dias e gostei bastante foi Maria Antonieta. Já fazia tempo que esse filme estava na minha lista e eu só enrolei, mas finalmente consegui assistir e fiquei apaixonada. Esse filme é a história de Maria Antonieta, uma arquiduquesa Austriaca que se tornou rainha da França por aliança de casamento. O filme conta a história desde sua chegada em Versalhes com apenas 14 anos de idade até o início da revolução francesa, mostra seu lado mais humano, seus problemas com o rei, a corte e etc.

Maria Antonieta

Uma das coisas que mais amei foi sem sombra de dúvidas o figurino. Pra quem ama história da moda é um prato cheio. Os detalhes são incríveis e riquíssimo, não foi a toa que o filme levou o Oscar de melhor figurino em 2006. Que chique!

#Lendo

Esse mês que passou me prometi que iria ler mais livros, mas acabei falhando. Li apenas Estratégia de Estilo. Esse é um livro que super recomendo pra quem tem interesse no mundo da moda e quer aprender um pouco sobre truques de estilo e como melhorar seu guarda-roupas. A autora é a Nina Garcia, apenas a diretora de moda da revista Marie Claire e jurada do Project Runaway. Só isso.

Imagem meramente ilustrativa já que os ladrões levaram meu kindle e eu não pude fazer uma imagem original
Apesar dessa ter sido minha única leitura do mês, eu amei. O livro é super divertido e de fácil compreeensão e que me ajudou bastante nas coisas que eu faço e tenho certeza que vai ajudar vocês também. Ah a Nina tem outros livros que já estão na minha agenda de leitura e quando eu ler vou comentar com vocês.

Agora em agosto vou me desafiar a ler pelo menos 3 livros no meio dessa correria toda. Desejem-me sorte.

Esse foi o resumo do que consumi esse mês. E vocês, o que leram e assistiram? Alias, aceito dicas e sugestões nos comentários. Vejo vocês na próxima.

Beijitos =*


Outras belezinhas

0 comentários