Deus e meus gatos

15:18



Sempre que eu olho para os meus gatos eu penso em Deus. Sei que parece estranho, mas quando olho cada detalhe desses bichinhos bonitinhos, eu fico pensando que só Deus mesmo para fazer uns negocinhos tão fofinhos assim, e também fico pensando no que Deus estava pensando quando criou algo assim e presenteou o ser humano com criaturas tão dóceis e que sempre ronronam quando nos vêem.


Eu tenho 09 gatinhos, três siameses machos quatro gatos pretos (03 fêmeas e um macho) e um branco que são meu xodó. Todos são muito espertinhos e todos têm personalidades bem diferentes. O siamês chamado Lemuri é o mais tranquilo deles, ele só come e dorme, às vezes brinca, mas nunca dá trabalho. O outro siamês, o Ted já é muito bagunceiro e teimoso, ele sobe na pia, sobe no armário, sobe na geladeira, quebra as coisas se deixar e é o mais apegado, não pode nos ver que já quer deitar em cima da gente pedindo carinho, é o mais carente e folgado. O Charlie ainda é filhote então ele só quer brincar.


A Lola já é bem mais independente, porém super curiosa. Ela é meio desconfiada com todo mundo, mas super carinhosa. A Jessie é a caçula, não dá o mínimo de trabalho e é super carinhosa. A Chanel é super apegada, lambe a minha cara quando ta com fome, dorme comigo de conchinha, O Lilo gosta de morder dedos e é muito danado, gosta de entrar no guarda-roupas e é o que agita os outros para fazer coisas erradas com ele. O Snow veio da rua já adulto, entrou na nossa Casa e ficou, é super dócil e gosta de proteger a casa. Todos recebem muito amor, cuidado e carinho.


Você deve estar se perguntando, o que isso tem a ver com Deus? Honestamente não sei ainda, mas quando olho pros meus gatos, eu sinto que foi um presente que Deus me deu para alegrar meus dias e me fazer rir das peraltices deles, às vezes não. Um presente para ensinar sobre responsabilidade, amor, e que Deus se importa com toda criatura. Um presente para me lembrar de que Ele criou todas as coisas e que tudo que criou é muito belo e foi pensando em nós.

Talvez tudo que eu escrevi aqui pode ser uma grande baboseira, apenas escritos de um fim de tarde, mas é como eu me sinto quando olho pra eles. Um lembrete de que Deus existe porque nada criaria uns bichinhos tão lindos quanto meus gatos.

Outras belezinhas

0 comentários