The Old, the New

17:19

amoras amarelas

O post de hoje é mais uma conversa com quem me lê por aqui.

 

No fim do ano passado prometi que iria voltar a postar em janeiro, fiz dois posts e sumi e vou explicar os motivos.

 

O primeiro motivo é que um dia após minha última publicação um amigo meu muito querido faleceu de covid. Fiquei de luto (ainda estou), foi um momento muito difícil então eu não tinha como vir aqui e falar sobre moda ou qualquer outra coisa. Ainda não está sendo fácil, mas temos um conforto de que o veremos outra vez.

  

O segundo motivo é que eu moro em Manaus, e como foi notícia em todo o mundo, passamos por uma crise de oxigênio muito cruel. Eu não pude ficar alheia ao desespero e ao caos que estava acontecendo. Pra piorar a situação de dois tios meus estavam internados (um já voltou pra casa e está bem, o outro segue internado, mas está estável), então era quase impossível eu vir aqui e escrever sobre qualquer coisa.

 

As coisas melhoraram. Eu estou melhor. Meus tios estão melhor e até mesmo esse caos está melhor. Então resolvi voltar a escrever aqui, escrever sempre me ajudou a manter minha cabeça no lugar e de alguma forma me deixa esperançosa sobre dias melhores.

  

Aqui no blog escrevo sobre moda, beleza e coisas que podem nos ajudar a sermos melhores, são sobre essas coisas que gosto de escrever e compartilhar com vocês. No momento não me sinto à vontade para falar sobre moda e beleza porque acredito que isso não cabe agora, mas quero continuar escrevendo sobre aquilo que nos torna melhor como pessoa, que nos faz crescer, que desperta em nós a vontade de ir em frente. Esses temas serão mais recorrentes daqui pra frente. Moda que é meu amorzinho voltará na hora certa, junto com a beleza.


Outra coisa que preciso compartilhar com vocês é que devido a uns problemas que estou tendo de conta terei que mudar de blog. Esse blog deixará de existir em Fevereiro. Mas calma, estaremos em outro endereço com postagens novas e essas antigas que estão aqui também estarão lá. Passaremos todas as postagens daqui pro novo endereço e esse ficará no ar até o domínio expirar.


Não era minha pretensão mudar de blog, mas estou tendo problemas sérios com o adsense então terei que começar tudo do “zero”. Espero do fundo do meu coração que vocês continuem me acompanhando no novo blog. Inclusive o novo blog terá um novo nome: Clube do estilo. Achei que essa mudança merecia um novo nome. Acho que ando com vontade de mudanças e recomeços e isso é uma das coisas.

 

Acho que falei demais por aqui, então vou me despedindo, mas espero que vocês me acompanhem nessa nova jornada <3 

Outras belezinhas

0 comentários